Olympia rebaixa Ioná de cargo no bordel

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai decidir rebaixar Ioná (Malu Falangola) de cargo. A cafetina deixará claro à funcionária que perdeu a confiança nela, mas vai avisar que não irá demiti-la.

Após ser dopada por Poderosa (Day Mesquita) e despertar já no raiar do sol, a prostituta pedirá desculpas para a chefe. “A senhora sabe que isso nunca aconteceu antes”, vai alegar Ioná, que será rebatida por Olympia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E não voltará a acontecer, para o seu bem. Estava tudo planejado, ensaiado nos mínimos detalhes e você me apronta uma dessas?”, vai questionar a cafetina, que lembrará que o corpo da jovem é seu instrumento de trabalho.

Culpada, a garota de programa vai justificar que não sabe o que aconteceu com ela. “Vou falar com o endocrinologista, fazer exame. Eu resolvo isso, fica tranquila”, prometerá.

Olympia, portanto, não vai abaixar o tom. “Me pede tranquilidade agora que a noite acabou? Tive que improvisar porque a estrela do club não foi capaz de fazer seu trabalho. A confiança que eu tinha em você se quebrou, Ioná”, desabafará a proprietária do bordel.

Nessa hora, Ioná vai se assustar e implorar pela permanência no emprego. “Não, mademoiselle, por favor não me dispensa! Pode ter certeza que não vou voltar a decepcionar”, prometerá a profissional.

Olympia, então, vai mandar seu recado à subordinada. “Não vou te dispensar, mas não vai mais ocupar o mesmo lugar”, avisará a madame, que vai dispensar Ioná do expediente.

“Se recupere bem, primeiro. Não quero uma das minhas garotas desmaiando na frente de um cliente”, concluirá a cafetina. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais