No Seu Lugar

Olympia rebaixa Ioná de cargo no bordel

Cafetina mandará recado à funcionária,que vai ficar pianinha

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai decidir rebaixar Ioná (Malu Falangola) de cargo. A cafetina deixará claro à funcionária que perdeu a confiança nela, mas vai avisar que não irá demiti-la.

Após ser dopada por Poderosa (Day Mesquita) e despertar já no raiar do sol, a prostituta pedirá desculpas para a chefe. “A senhora sabe que isso nunca aconteceu antes”, vai alegar Ioná, que será rebatida por Olympia.

“E não voltará a acontecer, para o seu bem. Estava tudo planejado, ensaiado nos mínimos detalhes e você me apronta uma dessas?”, vai questionar a cafetina, que lembrará que o corpo da jovem é seu instrumento de trabalho.

Culpada, a garota de programa vai justificar que não sabe o que aconteceu com ela. “Vou falar com o endocrinologista, fazer exame. Eu resolvo isso, fica tranquila”, prometerá.

Olympia, portanto, não vai abaixar o tom. “Me pede tranquilidade agora que a noite acabou? Tive que improvisar porque a estrela do club não foi capaz de fazer seu trabalho. A confiança que eu tinha em você se quebrou, Ioná”, desabafará a proprietária do bordel.

Nessa hora, Ioná vai se assustar e implorar pela permanência no emprego. “Não, mademoiselle, por favor não me dispensa! Pode ter certeza que não vou voltar a decepcionar”, prometerá a profissional.

Olympia, então, vai mandar seu recado à subordinada. “Não vou te dispensar, mas não vai mais ocupar o mesmo lugar”, avisará a madame, que vai dispensar Ioná do expediente.

“Se recupere bem, primeiro. Não quero uma das minhas garotas desmaiando na frente de um cliente”, concluirá a cafetina. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade