Olga Bongiovanni comenta sobre sexo no Luciana By Night: “Dá licença, todo dia não”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (30), Luciana Gimenez recebeu em seu Luciana By Night a jornalista Olga Bongiovanni. No bate-papo, ela relembrou momentos ao longo dos mais de 40 anos de carreira e ressaltou a paixão pela jardinagem. Olga também comentou sobre sua relação com a neta e sexo aos 64 anos de idade.

Veja também: Luciana Gimenez se diverte em loja de sadomasoquismo: “Animadíssima”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as memórias, Olga resgatou a cobertura do sequestro de Silvio Santos, em 2001. Atualmente, a jornalista utilizada a plataforma de vídeos Youtube para compartilhar dicas de plantação de frutas, verduras, flores, culinária, entre outros. O canal conta com quase 7 mil inscritos.

Ao falar sobre o gosto pelas plantas, Olga comentou de uma reportagem produzida em Portugal, ao lado do padre Antônio Maria, que lhe rendeu lembranças divertidas.

“Fomos visitar a casa onde os pastorinhos moraram. Chegamos lá e tinha um pé de azinheira, que é a árvore onde Nossa Senhora de Fátima apareceu. Eu falei: ‘Padre, o que é isso no chão? Vamos ter que roubar umas sementes daqui e levar’”, contou.

O padre então, ponderou: “Mas filha, como vamos fazer isso?”. Olga disse que não as levaria, porque requer autorização para o transporte de plantas e mudas de um país para o outro. Ela então sugeriu: “O senhor coloca no bolso da batina, ninguém vai mexer com o senhor”, continuou.

“Ele colocou cinco sementes em cada [bolso] e quando chegamos no Brasil, ele me deu cinco e ficou com cinco, mas as minhas não vingaram. Depois de um ano, ele entrou no meu estúdio aqui na RedeTV!, com uma azinheira deste tamanho e ela está lá, plantada no meu quintal até hoje”, finalizou a jornalista.

Vida pessoal

Avó da pequena Alice, de quatro anos, ela disse que não dá moleza quando o assunto é a educação da neta. “Não estrago. Quando tenho que corrigir, eu sou firme. Essa coisa de fazer tudo não é legal. Os pais dela também não são severos, mas são corretos. Não é não e acabou”, afirmou.

Aos 64 anos, Olga, que está solteira, aceitou o desafio proposto pela apresentadora para revelar o seu tipo ideal de homem. Durante a brincadeira, ela disse que o par ideal não pode ser muito mais novo e não pode querer fazer sexo todo dia. “Dá licença, todo dia não. Não tenho mais idade, não vou ter tesão para sexo todo dia. Não vai rolar”, explica, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio