Olavo impede Sampaio de assassinar Murilo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) vai tentar assassinar Murilo (Eduardo Moscovis). Depois de uma briga, ela vai apontar uma arma para o ex-gato. No entanto, Olavo (Tony Ramos) aparecerá no último instante e impedirá a tragédia de acontecer. Confira como será a cena.

“Sampaio, não!”, gritará Olavo. “Deixa eu acabar com esse abusado! Depois lavo o sangue do chão com gosto!”, pedirá Sampaio. “Não falou mais cedo que não queria ser testemunha de homicídio? Eu também não quero!”, argumentará Olavo. “É só o senhor sair da sala, então”, rebaterá o bandidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa ele pegar a trouxa e ir embora! Você só deve sujar a mão com o que eu achar que vale a pena, o que não é mais o caso aqui!”, insistirá Olavo, que convencerá Sampaio. “Dessa vez, você escapou”, dirá o capanga. “Na próxima, vai ser diferente pra você. Só me poupou porque minha morte não te interessa agora. Não espere agradecimento”, dirá Murilo. “Você e Valentina são ingratos, mesmo!”, concluirá Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, a falta de água em Serro Azul deixará os moradores revoltados. Parte deles, irá até a casa de Eurico (Dan Stulbach) cobrar explicações. Quem abrirá a porta será Marilda (Letícia Spiller) que se assustará com o protesto. A primeira-dama tentará acalmar a gente toda, mas não conseguirá. Confira.

“Marilda! Que gritaria é essa? Estou sentindo cheiro de povo! Se estão aí na porta é porque já descobriram que faltou água”, falará Eurico dentro de casa, mas Marilda já estará na porta. “Mas… Mas… Mas… Tão cedo e já estão fazendo passeata? Por que vieram protestar aqui na minha porta?!”, perguntará a loira. “Porque acabou a água na cidade, primeira-dama! Não sai nem uma gota das torneiras!”, responderá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“Você ficou a vida toda sem tomar banho e agora vai criar caso por que faltou água, sei lá, uma horinha só?”, perguntará Marilda. “Meu banho é problema meu. Mas a falta d’água é um problema do prefeito. Chama lá o Eurico, que ele tem que dar uma explicação pra mim!”, insistirá Feliciano.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra mim também, que pago imposto!”, reclamará Tobias (Roberto Birindelli). “E pra mim!”, dirá Clotilde (Adriana Lessa). “E pra mim!”, pontuará Neide (Viviane Araújo). “E pra mim!”, concordará Firmina (Guida Vianna). “E pra mim!”, afirmará Roseane (Talita Fusco). “Pra todos nós!!!”, exclamará Liliane (Simone Zucato).

A indignação do povo aumentará. Marilda se sentirá acuada e, simplesmente, fechará a porta na cara do povo. “Se pensa que você e seu marido vão fugir da gente está enganada!”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais