Olavo fica desconfiado do interesse de Laura em Sampaio

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não gostará nada do interesse de Laura (Yanna Lavigne) por Sampaio (Marcello Novaes). Ela fará perguntas sobre ele e o empresário estranhará. Ele nem imagina que os dois tem um caso amoroso. A patricinha dará um jeito de despistar o pai. Confira.

“Notícias do Sampaio?”, perguntará Laura. “Foi dar uma prensa no Murilo”, responderá. “Ah, então é isso que ele foi fazer…”. “Viu como te conto as coisas? E ainda reclama”. “Será que ele vem jantar?”. “Se vier, não irá comer conosco. Não passa de um empregado”. “Mas agora é delegado”.

“Porque eu botei ele lá! Continua sendo meu empregado… E com jornada dupla! Estou te achando muito interessada no Sampaio. “Perguntei por perguntar!”, mentirá Laura. “Não sei, não. Quer saber se veio, se vai demorar… O que está acontecendo, Laura? Por que se preocupa tanto com ele?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Só consideração, pai. Devo muito ao Sampaio! Não esqueça que ele salvou minha vida”. “Tem certeza que não tem mais nada, pra você perguntar tanto?”. “Tem, sim…”. “Então, abre o jogo!”. “Sampaio agora é delegado de uma cidade com um matador à solta. É natural querer saber por onde anda e se está cuidando disso, não acha?”. “Tem razão… Mesmo assim, fica longe dele. Não esqueça que é minha filha, ou seja: uma princesa. E princesas não andam com jacarés”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade