O Tempo Não Para: Zelda comemora o sucesso de ‘sua’ nova coleção: “Acabei de receber um convite pra desfilar a minha coleção na Fashion Week”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) irá celebrar ao lado de Igor (Leo Bahia), o sucesso de sua nova coleção. Que na verdade, são desenhos feitos por Marocas (Juliana Paiva). “Yes! A Larocque tá bombando! Acabei de receber um convite pra desfilar a minha coleção na Fashion Week, tá bom pra você?”, dirá Zelda. “Aproveita pra surfar nessa onda o máximo que puder, e pagar o que me deve”, falará a poc. Zelda revelará para o assistente, que ele é mal agradecido em relação a tudo que ela faz. “Poc mal agradecida. Se não fosse eu, cê tava usando pochete até hoje! Calça de sarja com camisa branca”, sentenciará Zelda.

“Que mentira!”, responderá Igor. “Me ajuda a pensar, que eu só tenho dois vestidos. Preciso descolar mais alguns”, indagará Zelda. “Roubar mais alguns, né?”, brincará Igor, deixando Zelda furiosa. “Igor, poc do mal!”, finalizará a estilista com raiva no olhar.

Leia também: Waleska diz para sua mãe que conseguiu um novo emprego

Marocas descobre a verdade…

Marocas perguntará a suas irmãs se alguém pegou os seus desenhos. “Aqui está, exatamente conforme eu deixei. Exceto por alguns modelos que sumiram! Nico, Kiki, eu preciso saber… Vocês deram, ou mostraram esses desenhos para alguém?”, perguntará Marocas as irmãs. Eles revelarão que Zelda esteve no quarto delas. “Foi aquela moça comprida feito um cabide. Ela veio aqui outro dia, e nós mostramos os desenhos pra ela, a modista”, revelará Niko (Raphaela Alvittos). “Zelda Larocque!”, responderá Maria Marcolina, que ficará com bastante raiva da estilista.

Leia também: Segredo revelado! Barão sabotou a moto de Samuca a mando de Betina

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade