O Tempo Não Para: Teófilo decide acabar com a vida de Barão: “O prazo que ele me deu está se esgotando, eu preciso me apresentar”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) descobrirá que Teófilo (Kiko Mascarenhas), desviou muito dinheiro de seu negócio ilícito. O bandidaço dará um prazo para o congelado devolver a quantia, mas o guardador de livros, terá uma ideia macabra: pedir Menelau (David Junior) para matar Barão. “Já disse que num vou me meter nisso”, concluirá o ex-escravo afinal.

“Menelau, eu insisto… Você só precisa me acompanhar em um… colóquio com o senhor Barão. O prazo que ele me deu está se esgotando, eu preciso me apresentar”, pedirá o malandro do século retrasado. Menelau revelará ao amigo, que ele não deveria ter mexido na grana de Barão. “Ocê num tinha nada que ter metido a mão nos cobre daquele bandoleiro”, pontuará o homem bom. “Agora é tarde… Inês é morta”, filosofará Teófilo. “Inda mataram uma dona por causo disso?!”, acrescentará Menelau. “Não, é só uma maneira de falar… Menelau, por favor, eu suplico que me acompanhe”, concluirá o malandro. Logo depois, Menelau ficará pensativo em relação ao incidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida de Taubaté? Rodrigo Faro diverte internautas com barriga postiça

Ladrão que rouba ladrão…

Menelau revelará que ajudará o amigo, mas não matará ninguém. “Tá bom, eu vou… Mas sem usar de força”, concluirá o futuro modelo internacional. “Agradeço sobremaneira!”, dirá Teófilo, com sensatez no olhar. Menelau perguntará onde está o dinheiro desviado dos cofres de Barão. “E como foi que ocê perdeu a dinheirama afinal, seu desastrado?”, perguntará o homem do século retrasado.

“Uma infestação de percevejos!”, dirá Teófilo. Ele pensa que Coronela (Solange Couto), queimou o colchão recheado com os cobres de Barão. Mas Cecílio, viu o colchão abandado e levou para o cortiço. Sem saber, Menelau e Teófilo, estarão sentados na fortuna, sem perceber nada. Na simplicidade dos dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio