O Tempo Não Para: Samuca aceita pedido inusitado de sua sogra

Publicado em 26/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) aceitará o pedido da futura sogra, Dona Agustina (Rosi Campos) para fazer um curso de noivos na paróquia de Padre Luís, antes de seu casamento com Marocas (Juliana Paiva). “Não custa nada fazer a vontade da dona Agustina”, afirmará Samuca. “Você não conhece sua futura sogra. Isso é só o começo… O pai dela, o senhor meu avô, tinha a alcunha de Casco de Mula… Ou Quincas Ferradura… por causa da teimosia!”, acrescentará Marocas logo depois. “Parece que esse assunto é bem importante pra ela”, dirá Samuca.

Leia também: Antes de se casar com Marocas, Dona Augustina obriga Samuca a fazer um curso de noivos

Marocas revelará ao futuro esposo, que Agustina está levando a religião muito a sério afinal. “Minha mãe está mais beata do que nunca, Samuel… Nunca a vi assim antes. Quer até ir vestindo preto em nosso casamento, você acredita?”, pontuará a jovem do século retrasado. “Esse curso não deve durar muito… Quem sabe? Pensa nisso”, concluirá Samuca, tentando amenizar o ‘ânimo’ da futura esposa. “Veremos… Mas meu pai precisa ser avisado do que se passa por aqui… Só ele é capaz de enfrentar minha mãe como se deve”, concluirá Marocas. “Botar o seu pai no meio dessa história? Você que sabe”, finalizará Samuca, beijando a noiva.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade