O Tempo Não Para: Prestes a ser expulsa da Marinha, Waleska diz para sua mãe que foi acusada de espionagem

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) revelará para sua mãe que foi afastada da Marinha após ser acusada de espionagem. “Cê acha mesmo que vai ser expulsa da Marinha, Waleska?”, perguntará Coronela (Solange Couto) para sua filha, que responderá em seguida. “Tenho quase certeza. O que aconteceu foi muito grave. Eu fui acusada de espionagem”, relatará a durona Waleska.

Leia também: Waleska é destituída de suas funções, após ser denunciada por Amadeu

Sem farda…

Coronela ficará revoltada com o afastamento de sua filha de suas funções na Marinha. “Quem foi o desgramado que te acusou de uma patacoada dessa? Diz o nome, que eu mato o desinfeliz e depois esfolo!”, declarará a mãe protetora. “Se pancada resolvesse as coisas, eu mesma já tinha encerrado esse assunto”, completará Waleska. “E eu não sei? Boa de briga do jeito que você é, não sobrava um botão de farda. Mas, quer saber? Tudo tem um lado bom. Se esse tal processo der ruim e você for expulsa, vai poder trabalhar na iniciativa privada, por conta própria”, sentenciará a dona da pensão.

Waleska ficará bem triste em relação a sua possível expulsão da Marinha. “Eu sei, mãe, mas eu sou um soldado. Eu preciso ter uma missão, sentir que estou servindo meu país”, relatará a oficial. Não passa nem pela cabeça de Waleska, mas ela foi vítima de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) que armou o seu afastamento de suas funções na Marinha.

Leia também: Cesária ‘desmascara’ Dom Sabino: “Carmen faz o senhor se babar todo”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade