O Tempo Não Para: Marocas teme reação de Dona Agustina ao descobrir que ela está morando em um cortiço

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Damásia (Aline Dias) irá fazer uns enfeites artesanais para a ‘nova’ casa de Marocas (Juliana Paiva). A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) ficará encantada com o presente. “Por Deus, que delicadezas. Vibrantes, cheios de vida e luz. Como você, querida Damásia. Por que se dar a esse trabalho?”, afirmará a jovem do século 19. “Pra alegrar a vida da sinhazinha agora que se atirou no mundo”, pontuará a ex-escrava. “Esquece a sinhazinha, essa ficou congelada mais de 100 anos atrás. Somos e seremos sempre boas amigas”, concluirá a primogênita da família Sabino Machado.

Leia também: Amadeu diz para Dom Sabino que está em busca dos destroços do navio Albatroz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando sozinha…

Damásia ficará apreensiva em relação a ideia de Marocas morar sozinha no cortiço. “Já que somo tudo amiga, vou falar o que vai aqui dentro. A sinhá… (se interrompe) Você, uma moça de família, saiu de casa, tá atrás de trabalho”, dirá Damásia. “E além disso, continuo a ser a mesma Marocas de sempre, aqui ou na casa-grande. Agora, dê cá um abraço”, pedirá Marocas. Elas se abraçarão. Mas Damásia dirá para Maria Marcolina que tem medo da reação de Dona Agustina (Rosi Campos), ao descobrir que sua filha está morando no cortiço. “Quando ela descobrir que a filha adorada tá morando num cortiço, uma ‘cabeça de porco’, vai ser um Deus nos acuda. Mas a sua valentia me deixa mais sossegada”, pontuará a jovem, que hoje, é livre. Marocas ficará apreensiva, após o comentário de Damásia.

Leia também: Após ser afastada da Marinha, Waleska diz para Mateus que sua reputação foi destruída

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio