O Tempo Não Para: Marocas pede demissão das empresas de Samuca

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá até a Samvita, pedir demissão de suas funções na empresa. A decisão não partiu dela, e sim, de Emílio (João Baldasserini), que chantageia a jovem com provas falsas contra o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). E ele, não quer mais ver a sua futura noiva, trabalhando ao lado de Samuca (Nicolas Prattes), seu grande amor. “Eu tenho um comunicado a fazer a vocês. A partir de hoje, estou me desligando da Miudeza e da Samvita”, anunciará Marocas, deixando a todos, decepcionados, já que foi ela que ajudou a reerguer a empresa de cosméticos.

“Marocas… É alguma pegadinha?”, perguntará Paulina (Carol Macedo). “É a verdade… Eu estou deixando a empresa. E todos vocês, são as melhores pessoas com quem eu poderia trabalhar. Apenas a minha vida tomou novos rumos, e eu não posso mais. Não devo mais me dedicar a esse projeto. Eu sinto muito, mas a minha decisão já foi tomada. Hoje é meu último dia na Miudeza”, concluirá Marocas, com tristeza na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Despedida!

Samuca ficará triste com a saída da jovem da empresa. “A Marocas vai sair da Miudeza?”, perguntará Samuca, a Vanda (Lucy Ramos), que também estará surpresa com a decisão da jovem. “Ela veio assinar a rescisão. Parece decidida. Eu confesso que não entendi nada… Mas não cabe a mim questionar”, concluirá Vanda. “Não dá pra acreditar num troço desses… Depois de tudo que ela fez pela empresa? Não é possível”, indagará Samuca, com decepção na fala.

Samuca irá atrás de Marocas, para saber a verdade sobre seu desligamento da empresa. “Marocas, cê não pode fazer isso! Vai abrir mão da sua carreira assim? De uma hora pra outra? Pra quê? Pra não me ver mais? Não ter que conviver mais comigo, é isso?”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni), com tristeza na fala. “Samuca, você precisa confiar em mim”, pedirá Marocas, com decisão na fala, e já de saída. Samuel ficará desolado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio