O Tempo Não Para: Marocas decide se casar com Emílio: “Para proteger o meu pai, eu vou me casar com Emílio”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) relatará para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que irá se casar com Emílio (João Baldasserini), para salvar a reputação de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). Mas antes de confirmar o enlace com o bacharel, Marocas falará do envolvimento do seu ex, com sua guarda-costas.

A preceptora ficará assustada com a notícia de que Samuca (Nicolas Prattes) será pai do bebê que Waleska (Carol Castro) espera. “Eu não posso acreditar que o Samuca e a senhorita Waleska terão um filho”, indagará a ruiva. “Parece que a nossa vida deu voltas e voltas, e acabou parando de cabeça para baixo. Minha mãe saindo para jantar com o senhor Amadeu. Meu pai assumindo relações com a senhora Carmen”, sentenciará Marocas, assustada com o rumo que a vida acabou tomando. “Que vem a ser sua ex-futura sogra”, questionará Celine. “Eu não sei mais o que pensar de tudo isso”, afirmará Marocas. “E seu coração, como está?”, questionará Celine. Mas Marocas ficará pensativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ao descobrir que Waleska está grávida, Marocas termina com Samuca

Casamento com o Bacharel

Marocas revelará para a amiga, que não tem mais escapatória, ela terá que casar com Emílio. “Decidido, Samuel e eu não temos mais futuro algum e infelizmente, eu não tenho mais escapatória”, concluirá Marocas. “Vai mesmo se casar com o bacharel, Marocas?”, perguntará Celine, com aflição na fala. “Vou… Ainda prefiro isso a ver meu pai terminar seus dias atrás das grades. Para proteger o meu pai, eu vou me casar com Emílio”, finalizará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos), com tristeza no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio