O Tempo Não Para: Marocas comemora o sucesso de sua grife: “Estou impressionada com a repercussão da Kikinico”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) a princípio ficará impressionada com a boa repercussão da imprensa em relação a sua nova grife, a Kikinico. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari), ficará em êxtase com a boa aceitação de suas criações. “Estou impressionada com a repercussão da Kikinico”, indagará a congelada. “Tô vendo… Seu celular não parou desde cedo”, acrescentará Samuel (Nicolas Prattes), com orgulho da amada. Marocas revelará para o jovem, de que sua agenda está cheia. Antes de mais nada, isso deixará o filho de Carmen (Christiane Torloni), feliz com o êxito de Marocas.

Leia também: Waleska ficará sem falar com sua mãe: “O que foi que eu fiz para merecer isso?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce uma estilista de sucesso

Marocas dirá que não esperava essa boa aceitação em relação a sua coleção de roupas. Já que o seu desfile afinal, foi no dia da morte de Emílio (João Baldasserini). “Estou com a agenda cheia… Vários parceiros estão me procurando. Apesar do mau agouro da serpente… da fatalidade do passamento do dr. Emílio”, sentenciará Marocas. Logo depois, Samuca revelará que está orgulhoso de sua amada, já que ela enfim está trilhando o seu caminho nesse novo século. “Isso acabou, Marocas. Fico feliz em ver o seu talento reconhecido… Até porque, como top model da marca, eu sei que eu ajudei nesse sucesso”, concluirá o jovem, com sarcasmo na fala, já que participou do desfile da grife de Marocas. “Seu bobo”, finalizará Marocas, abraçando o seu ‘príncipe encantado’.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio