O Tempo Não Para: Emílio diz para Marocas que seu pai foi um traidor da pátria: “Meu pai jamais faria algo assim!”

Publicado em 05/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) mostrará a Marocas (Juliana Paiva) documentos falsos de que diz que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um criminoso no passado.

Esse seria um dos planos de ter Marocas na mão dele, já que Emílio pensa em se casar com a filha do magnata do século retrasado, mas tudo por interesse. “Na Arca do Sigilo do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro…. Eles provam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai”, sentenciará Emílio.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai conquistar Marocas: “Eu vou domar essa fera”

Marocas fica surpresa com mentira de Emílio

Marocas ficará em choque com a descoberta, mas não acreditará na documentação, já que conhece o seu pai de verdade. “Eu não acredito… Me recuso a acreditar…Meu pai jamais faria algo assim! Ele foi um herói de guerra… Nem precisava ter se alistado, mas se alistou… Combateu com bravura, mas também com honra e dignidade”, dirá a jovem com os documentos na mão.

“Vai lutar contra a história? Marocas, como você deve saber, crimes de guerra são considerados crimes contra a humanidade, e não prescrevem, ou seja… seu ‘querido papá’ ainda pode responder e pagar por todo mal que fez a civis paraguaios, mulheres e crianças indefesas… Mas eu posso deixar tudo isso de lado, esquecer esses papéis dentro de um cofre e nunca mais olhar pra eles… Basta você me aceitar como seu marido”, pontuará o bacharel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio pede Marocas em casamento e ela diz não

Marocas, que não é de levar desaforo para casa, rasgará a papelada na cara de Emílio. “O senhor é muito baixo… Basta!”, declarará Marocas, picotando os papéis em seguida. Emílio rirá da jovem, já que ele tem a cópia original do falso documento. “Querida, são somente cópias… Pense com carinho na minha proposta”, dirá Emílio, se referindo no casamento entre eles. Antes de sair, ela dará um tabefe na cara do vilão do folhetim das 7.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade