O Tempo Não Para: Dom Sabino fica preocupado com a possibilidade de ser pai no século XXI

Publicado em 07/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Eliseu (Milton Gonçalves), que está preocupado com a gravidez de Agustina (Rosi Campos); e de Carmen (Christiane Torloni).

Entretanto, na verdade elas estão mentindo para ele. “Um filho da dona Carmen, Dom Sabino?!”, questionará o ex-carroceiro.

“Não é uma boa nova, meu bom Eliseu?”, questionará o magnata do século 19. “Se o senhor diz que é, deve ser”, pontuará Eliseu, sem se envolver com o assunto.

Dom Sabino questionará o amigo se ele ficou surpreso com a gravidez das ‘mulheres’ da vida dele. “Você ficou surpreso, assim como eu?”, concluirá o homem do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Carmen: “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira!”

Dom Sabino fica abismado

Eliseu revelará ao amigo que ficou surpreso e preocupado com a situação retratada. “Claro… E meio preocupado também… Botar um filho num mundo como esse já é complicado, imagina dois!”, concluirá o pai de Barão (Rui Ricardo Dias).

“Meu amigo, eu sou um homem de outro tempo… Penso que o amor aumenta na mesma medida dos filhos… E devo dizer que estou feliz”, acrescentará Dom Sabino, com doçura na fala.

“Se o senhor tá feliz, eu tô feliz… Venha de lá um ‘shake hands’”, finalizará Eliseu, que apertará a mão de seu amigo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca descobre que sua mãe está ‘grávida’ de Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade