O Tempo Não Para: Dom Sabino decide despoluir o Rio Tietê

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Carmen (Christiane Torloni) o desejo de despoluir o rio Tietê. “E aquele seu projeto novo? Você já desistiu daquela sua ideia de despoluir o Tietê?”, questionará Carmen. Logo depois, Dom Sabino relatará que o projeto está enfim se encaminhando. “Não seja implicante, Carmen… Não desisto das coisas em que acredito”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Carmen dirá ao amado que acha essa ideia um tanto surreal. “Só tô sendo sincera… Acho uma loucura, só isso”, concluirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia também: Mariacarla descobre segredo ‘íntimo’ de Livaldo após transar com ele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem nobre…

Dom Sabino relevará a companheira, que afinal, irá despoluir o Tietê. “Loucura é uma cidade como São Paulo ter um rio sem vida cortando sua geografia… um rio de águas sujas e pestilentas”, acrescentará o bom homem. “Já tentaram isso antes, Sabino… Jogaram
bilhões no rio e não deu em nada”, afirmará Carmen, mas sendo sensata. “O que faltou a todos, eu tenho de sobra: experiência no passado… Eu vi e vivi o rio Tietê limpo, de águas cristalinas, com peixes em abundância e margens verdejantes. Está tudo aqui… (aponta sua cabeça) E eu preciso tirar daqui agora que ficou tudo tão claro… Aliás, já tenho uma reunião sobre esse tema logo mais. Por enquanto é segredo”, finalizará o homem do século 19, mas fazendo mistério. Posteriormente, Dom Sabino convidará Marino (Marcos Pasquim), para fazer parte desse projeto ao lado dele.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio