O Tempo Não Para: Mariacarla descobre segredo ‘íntimo’ de Livaldo após transar com ele

Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) descobrirá um segredo íntimo de Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca. Após transar com o malandro, a loira descobrirá uma tatuagem com o ‘apelido’ de Carmen (Christiane Torloni), nas costas do pilantra.

“Que pena… Achei que a gente ia ficar mais um tempinho juntos… curtindo a vibe…”, dirá Livaldo, já sendo ‘expulso’ por Mariacarla. “Olha só, Livaldo… Não tô me queixando nem sugerindo nada… a noite foi ótima e tal… mas você não consegue esquecer a Carmen”, relatará a loira, se referindo ao ‘segredo’ dele.

“O que é isso?… Como você pode saber o que vai no coração de um homem?”, questionará o pilantra. Mariacarla falará da tatuagem que ele tem nas costas escrita: Carmencita. “No coração, eu não sei… mas nas suas costas”, concluirá a advogada, deixando Livaldo sem graça. O pai de Samuca (Nicolas Prattes) revelará à advogada que a tatuagem foi feita, quando Samuel, ainda era um bebê. “Ah… isso… Essa tattoo tem mais de vinte anos”, acrescentará o malandro.

Continua depois da publicidade

Leia também: Batman and the Outsiders | Série é cancelada pela DC Comics antes de seu lançamento

“Carmencita… Por que cê nunca tirou?”, perguntará a malvada. Mas Livaldo, não se esquivará da pergunta, e dirá que Carmen, fez parte de seu passado. “Pra nunca me esquecer… do que aquela mulher me fez… Mariacarla, a Carmen me afastou do meu filho… tirou ele de mim, inventou um monte de mentira pra ele me odiar… Você acha isso certo?”, finalizará o futuro dono da Samvita aparentemente magoado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade