O Tempo Não Para: Cecílio agradece Cesária por ter salvo a sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) perguntará a Cecílio (Maicon Rodrigues), se ele está precisando de algo. O ex-escravo se esquivará da pergunta de sua ama de leite. “Cecílio, eu tenho um bom pé de meia das minhas joia de crioula e posso te ajudar a se aprumar… Tomar um rumo na vida”, dirá a boa Cesária.

“Agradecido, Cesária… mas eu quero me virar sozinho… Devo isso à pessoa mais importante da minha vida… que sou eu mesmo”, dirá Cecílio, com decisão no olhar. Cesária relatará que ela é amiga dele, e que amigo, sempre ajuda o outro. “Ninguém precisa ficar sozinho no mundo quando tem amigo… E eu sou sua amiga”, pontuará Cesária enfim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mariacarla irá declarar guerra à Samuca

Mãe de leite…

Mas Cecílio relatará à amiga, que foi graças a ela que ele vingou nesse mundo, já que afinal ela foi sua ama de leite. “Ocê é muito mais que isso, Cesária. Graças a ocê foi que eu vinguei nesse mundo… cresci forte, com saúde. Minha ama de leite”, relatará o rapaz firme, mas com emoção no olhar. “E virou um bitelo dum negão!”, finalizará Cesária, abraçando o seu ‘filho’ de coração. Na emoção dos dois…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio