O Tempo Não Para: Carmen revela que impediu a volta de Livaldo: “Eu impedi a volta dele”

Publicado em 16/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) revelará para o seu filho Samuca (Nicolas Prattes), que no passado não permitiu que Livaldo (Nelson Freitas), voltasse para rever o filho. “Sim… O Livaldo tem razão. Eu impedi a volta dele. Quando ele apareceu tempos atrás, querendo voltar… eu não deixei”, concluirá Carmen. “Por que, mãe?”, indagará Samuca. “Pra te proteger, meu filho. O Livaldo sempre foi um leviano… um inconsequente. Sempre envolvido com jogos de azar… É um cara difícil de lidar. Não queria que você sofresse com um pai desses por perto”, acrescentará Carmen, mas tentando proteger o filho. “Mas agora eu sou bem crescidinho”, afirmará Samuca.

Leia também: Dom Sabino dirá que o pai de Samuca é gay

Reaproximação…

Carmen ficará preocupada com a reaproximação de pai e filho, já que o seu ex, não tem juízo. “Quer dizer que ele tá hospedado no teu apê?”, questionará Carmen afinal, meio que aflita. “Sim… Aliás vou dar um pulo lá pra pegar o velho pra almoçar”, pontuará Samuca. “Você não tem que me explicar nada, filho. Tá certo, querido… O cara te largou no mundo, sem um centavo, sem um abraço, sem um beijo, sem nem falar tchau… e você ajudando ele. Eu tenho muito orgulho de você, Samuel”, acrescentará Carmen, mas com os olhos cheios de lágrimas. Logo depois, Samuca revelará que está ajudando o seu pai a se reerguer, somente isso, algo que ele faria por qualquer um. “Ele acabou de chegar… Tô dando uma força”, finalizará o jovem, já de saída. Carmen ficará em sua sala, pensando no passado, só em seus devaneios.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade