O Tempo Não Para: Betina se une a Emílio para voltar com Samuca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos perceber que no dicionário de Betina (Cleo) não existe a palavra ‘fracassada’. A empresária irá se unir ao inescrupuloso Emílio (João Baldasserini) para tentar reaver o amor de Samuca (Nicolas Prattes). Betina irá na casa do advogado e o interrogará. “Eu soube que você agora representa os congelados e o Samuca”, afirmará a vilã.

Emílio confirmará de impedido o questionamento da moça. “Agora sou o advogado pessoal do Samuca. E da Fundação Vita. A advogada da empresa continua a Vanda, que foi minha estagiária”, pontuará o profissional. Betina questionará a veracidade dos ‘congelados’. “Eu sei de tudo isso. Você acha realmente que aquele povo foi congelado? Eu não engulo essa história. Um naufrágio, e, 100 anos depois, uma família inteira sai da água, descongela e sai andando”, desfiará a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Emílio pensa em ‘trabalhar’ para Dom Sabino

Emílio dirá para Betina que existe um exame de DNA, no qual atesta que os Sabino Machado são realmente os do século 19. “O fato é que eles tão aqui, entre nós. Eram ricos, tinham uma vida confortável, uma boa casa, os negócios, fazendas, etc. E não têm mais nada. Só a roupa do corpo. Você acha isso justo? Todo mundo tem direito a um advogado. Eu sou um idealista, Betina, vou lutar por eles”, dirá o charlatão. Betina fará de tudo para o ter como aliado.

Ainda em O Tempo Não Para

Com o propósito de ter o seu ex-noivo de volta. “O negócio é o seguinte. Eu posso ficar do seu lado, te dar todo o apoio dentro da Samvita… Se você ficar do meu. Eu quero o Samuca de volta; você quer dinheiro. Se a gente se aliar, pode conseguir as duas coisas”, explicará a moça, mas Emílio irá a questionar em relação ao seu benefício próprio. “Como você pode me ajudar, posso saber?, questionará. Betina o responderá em seguida. “Eu sou a terceira maior acionista da Samvita. Tenho poder de decisão no Conselho. Que pode decidir a seu favor, quando você precisar”, dirá.

Veja também: Samuca beija Marocas na frente de Kiki

O advogado revelará para a moça que ela é capaz de tudo para ter o ex de volta. “Você só tem olhos pro Samuca. Ele é um homem de sorte. Você é uma mulher linda, pode ter o homem que quiser”, perguntará. Betina o responderá em seguida. “Já tenho grana suficiente pra umas cinco gerações… E isso gastando bem!”, dirá.

Emílio roubará um beijo de Betina, nesse momento, a bela morderá o lábio dele, o deixando sem reação. “Encosta em mim de novo, que eu acabo com a tua raça. A gente tem um acordo?”, sentenciará, pegando a bolsa e indo embora. Antes de apertar a mão dele. Emílio dirá em voz alta que Betina fará de tudo para ter o Samuca de volta. “Nada se compara à fúria de uma mulher desprezada”, finalizará.

Veja também: Samuca pede Marocas em namoro: “eu amo você”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio