O Tempo Não Para: Betina se revolta com o sucesso da grife de Marocas: “Deu tudo errado! E aquela golpista da Marocas ainda saiu por cima!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) se surpreenderá com o sucesso de sua grife. Mesmo com o incidente envolvendo a morte de Emílio (João Baldasserini), o evento da jovem congelada não fracassará. “Inacreditável, senhoras e senhores… Uma serpente venenosa invadiu a Samvita… Uma cobra coral perigosa, que com sua picada letal levou à morte o famoso advogado Emílio Inglês de Souza… A agitação aqui no Largo da Matriz da Freguesia do Ó ainda é intensa”, dirá Pedro Parede (Wagner Santisteban), se referindo à morte de Emílio. Mas o repórter inescrupuloso revelará que esse incidente, não abalou o lançamento da grife de Marocas.

“Toda essa confusão chamou ainda mais a atenção para o lançamento da grife Kikinico… da princesinha do século 19, Marocas…Eu falei que essa estilista um dia ia ser o
maior sucesso, não falei?…O público aguarda com ansiedade que essa coleção saia das passarelas e vá direto para as lojas!”, concluirá o venenoso, limpando o veneno da boca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica comovido com a morte de Emílio: “Não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”

Betina ficará revoltada em O Tempo Não Para

Betina (Cleo) que estará assistindo ao programa de Parede, jogará um objeto na TV, que se espatifará. “Ai, Betina!”, dirá Igor (Leo Bahia), vendo a patroa revoltada. “Deu tudo errado!… O Emílio tá morto… E aquela golpista da Marocas ainda saiu por cima!”, concluirá Betina, com sangue nos olhos, pois a arapuca da serpente, seria para prejudicar Marocas, não para a divulgar nacionalmente. “Pior que a coleção dela tá um bafo mesmo. Arraso”, acrescentará Igor, elogiando a grife de Marocas. “Você quer morrer também, Igor?”, perguntará Betina, com raiva na fala. “Calma, calminha… Sem stress, amiga… Você agora é uma pessoa boa, Betina do bem… Só do bem!”, finalizará a Poc, acalmando Betina.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas ficará em pânico ao descobrir que Emílio morreu: “Era eu quem poderia estar à morte agora”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio