O Tempo Não Para: Betina fica irritada após usar vestido da ex-mulher de Lúcio: “Eu tô fedendo a mofo até agora, credo!”

Publicado em 13/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) revelará a Mariacarla (Regiane Alves), que Lúcio (João Baldasserini), na verdade, é um homem perverso, já que pediu para ela usar um vestido com cheiro de naftalina. A empresária nem imagina, mas o vestido em questão, era da ex-mulher dele, que morreu misteriosamente no passado. “Um vestido de noite velho, com cheiro de naftalina?… Betina, que espécie de perversão é essa que o Lúcio tem?”, indagará Mariacarla, aos risos.

“Não sei e nem quero saber… Só sei que eu tô fedendo a mofo até agora, credo!”, acrescentará Betina, com nojo na fala. “É por que diabos você se submeteu a isso?”, perguntará Mariacarla. Betina relatará, que Lúcio, está prestes a encontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes), e isso faz parte de seu plano (plano de Betina), o de reconquistar o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Como por quê?… Pra conseguir o que eu quero!… O que a gente quer… E você devia me agradecer por isso em vez de ficar aí rindo da minha cara”, concluirá Betina, com determinação na fala.

Veja também:  O Tempo Não Para: Após descobrir que Marocas não é virgem, Dona Agustina diz que ela está em pecado: “Então você está em pecado!”

Um pacto macabro…

Mariacarla revelará a comparsa, de que Lúcio, está bem próximo de encontrar Livaldo (Nelson Freitas), pai biológico de Samuel. “Você é que vai me agradecer pela notícia que eu vou te dar… O Lúcio me disse que localizou o pai do Samuca… Fim do mistério!”, acrescentará a loira, com um tom misterioso na fala. Betina ficará feliz com a notícia, já que ela quer a qualquer custo, reconquistar Samuca, e acabar com a vida de Marocas. Na felicidade das duas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade