O Tempo Não Para: Betina comemora início do plano de matar Marocas

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá comemorar o início de seu plano: o de matar Marocas (Juliana Paiva).

Afinal, a ex-governanta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) será contratada por Marocas para trabalhar em sua mansão. Aproveitando essa oportunidade, a governanta irá envenenar Marocas aos poucos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina acredita que Emílio não morreu

Na verdade, Agnese será cúmplice de Betina, no plano macabro. “Fui a escolhida. Começo amanhã”, sentenciará ela à Betina, se referindo ao emprego na casa da congelada. “Marocas, seus dias estão contados. Agnese, você tá de parabéns… Não é qualquer uma pra ser aceita no iglu dos congelados”, pontuará a vilã do folhetim das 7.

“Devagar, eu vou quebrando o gelo deles”, concluirá a nova governanta da mansão dos Sabino Machado.

“Devagar, não… Você vai agir logo… O ‘tratamento’ da Marocas tem que começar o quanto antes pra surtir o efeito desejado”, pedirá a ex de Samuca (Nicolas Prattes) com maldade.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina se alia a ex-governanta de Amadeu para matar Marocas

O início do fim de Marocas

Betina irá pegar o frasco de veneno para entregar a Agnese, enquanto Igor (Leo Bahia) ficará agoniado com o pacto entre as duas. “Eu não quero ver nem ouvir nada”, dirá a Poc, tapando os ouvidos e fechando os olhos.

“Tá aqui o remedinho. Você só precisa misturar uma gotinha por dia na comida ou na bebida dela”, dirá Betina entregando o veneno a Agnese. “E ela não vai sentir nada?”, indagará a governanta. “Vai, sim… Vai sentir que chegou a hora de encontrar os amiguinhos que ela deixou lá no século 19”, finalizará Betina, com ódio no olhar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade