O Sexto Sentido e A Visita ganham destaque na programação do Telecine Action

Publicado em 14/03/2017

Com 17 longas no currículo, o cineasta indiano M. Night Shyamalan é o homenageado do Telecine Action no sábado, 18 de março, com um especial com dois filmes em sequência.

A produção que abre a sessão, às 19h55, é O Sexto Sentido: O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes. O filme foi indicado em seis categorias do Oscar de 2000, incluindo Filme, Roteiro e Direção, esses dois últimos assinados por Shyamalan.

Na sequência, às 22h, vai ao ar A Visita: Tyler (Ed Oxenbould) e Becca (Olivia DeJonge) são dois irmãos que, a mando da mãe (Kathryn Hahn), vão passar uns dias com os avós, que moram em uma fazenda distante. Mas, o que parecia um carinhoso lar habitado por dois idosos é, na verdade, repleto de atividades assustadoras. Os dois vão, então, descobrir que se intrometer na rotina regrada da casa pode causar graves consequências.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade