O Sexto Sentido e A Visita ganham destaque na programação do Telecine Action

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 17 longas no currículo, o cineasta indiano M. Night Shyamalan é o homenageado do Telecine Action no sábado, 18 de março, com um especial com dois filmes em sequência.

A produção que abre a sessão, às 19h55, é O Sexto Sentido: O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes. O filme foi indicado em seis categorias do Oscar de 2000, incluindo Filme, Roteiro e Direção, esses dois últimos assinados por Shyamalan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, às 22h, vai ao ar A Visita: Tyler (Ed Oxenbould) e Becca (Olivia DeJonge) são dois irmãos que, a mando da mãe (Kathryn Hahn), vão passar uns dias com os avós, que moram em uma fazenda distante. Mas, o que parecia um carinhoso lar habitado por dois idosos é, na verdade, repleto de atividades assustadoras. Os dois vão, então, descobrir que se intrometer na rotina regrada da casa pode causar graves consequências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais