O Sétimo Guardião: Valentina pressiona Marcos Paulo após visita à fonte milagrosa

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficou muito desconfiada depois que Marcos Paulo (Nany People) visitou a fonte milagrosa. A empresária sugeriu que a química demorou muito no seu passeio e algo pode ter acontecido. Nos próximos capítulos, ela vai procurar a amiga e questionar mais uma vez, com mais pressão. Confira.

“Que mania de bancar a sentinela e ficar de butuca na vida dos outros! Deu pra me vigiar agora?”, perguntará Marcos Paulo ao ver Valentina. “Não, meu senhor”, responderá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “É senhora!”. “Só quero fazer algumas perguntas sobre aquele seu passeio de ontem à noite”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, desembucha e bota pra mamar”. “Tem certeza que não viu nada de extraordinário lá na fonte?”, indagará. “Claro que vi”. “O quê?”. “A própria fonte! Existe alguma coisa mais extraordinária que aquela? Fiquei horas perdida naquelas grutas, olhando aquele mundaréu de água… Chuá, chuá, chuá…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas além do chuá, você disse que ouviu vozes”. “Ouvi, sim. Vinham lá de cima… E uma delas era do excelentíssimo senhor seu filho”. “Claro. O Gabriel. Sempre ele. E o que estava acontecendo lá?”. “Aí já não posso te dizer… Porque não sei. As outras vozes não reconheci…. Nem ousei subir a escada. Tive medo de levar um flagrante”.

“Tem certeza que não conseguiu entender nada do que falavam?”. “Certeza, Valentina, só tenho de uma coisa. Você tem que se preocupar é com a renovação do estoque da água! A que a gente tem vai acabar assim que eu começar a fazer os testes”. “Sampaio já deve estar chegando de São Paulo com o meu creme e à noite vai lá”. “Nesse caso… Tudo está bem quando acaba bem, não é mesmo?”, concluirá Marcos Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade