O Sétimo Guardião: Valentina manda Sampaio matar gato León

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ordenará que Sampaio (Marcello Novaes) mate León. Ela está cismada com o bicho desde que ele a atacou. Agora, desconfiando que ele tem poderes especiais e ajuda Luz (Marina Ruy Barbosa), ela quer se livrar dele. O capanga, claro, seguirá a ordem e caçará o bichinho. Confira.

A cena começará com Sampaio em uma rua deserta. De repente, ele virará devagar e verá León em um telhado, encarando-o. O vilão, então, pegará o revólver e apontará. No momento de atirar, o gato desaparecerá, literalmente. “Que porcaria foi essa?!”, reagirá Sampaio, que verá o animal em outro telhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Agora tu não me escapa…”, falará mirando outra vez. No entanto, esperto, León sumirá de novo. Sampaio, então, começará a procurar o gato em outras parte de Serro Azul, perto de um matagal.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio