O Sétimo Guardião: Valentina garante a Olavo que ele ficará bilionário ao explorar tesouro de Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) descobriu a fonte milagrosa e pressionou Valentina (Lilia Cabral). Sem saída, ela abriu o jogo e mostrou na prática os poderes da água que ali há. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) deu tesouradas na barriga dele. O empresário ficou assustado em um primeiro momento, mas já começará a entender o que acontece ali. Nos próximos capítulos, a vilã garantirá que ambos ficarão bilionários ao explorarem a fonte. Confira.

“Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades super curativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração”, falará ela, quando ele constatar que não está mais ferido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você está me dizendo que essa água…”, dirá ele, saindo da água, já que a vilã o jogou na fonte, logo depois de feri-lo. “Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro! “Ouro!”, repetirá o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Ela é que nos tornará bilionários. Acredita em mim agora?”, perguntará Valentina. “Ouro…”, insistirá Olavo. E concluirá: “Quando a gente vai divulgar o produto… E dar início às vendas?”. Valentina encerrará a cena sorrindo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio