O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação sobre Marilda para Marcos Paulo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Marcos Paulo (Nany People) chegar em Serro Azul, Valentina (Lilia Cabral) contará para a mulher trans que Marilda (Letícia Spiller) é mais velha que ela.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz diz a Gabriel que ele repetiu a história do pai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mentira! Eu sou mais nova que ela cinco anos”, rebaterá a esposa de Eurico (Dan Stulbach), mas a amiga da megera logo perceberá o que está acontecendo. “E tem essa aparência tão jovem?… Já vi que descobriu a água”, apontará a química.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda fica desesperada ao saber que Gabriel pretende lutar pelo casarão

“Ela sabe da água?!”, reagirá a primeira-dama. “Ã-hã! Acertei em cheio!”, rebaterá Marcos. “Uma história de cada vez, Marcos Paulo! Depois falamos”, concluirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), encerrando o assunto.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 34 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado.

Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria.

Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio