O Sétimo Guardião: Valentina diz a Gabriel que casa de Egídio nunca será dele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará preocupada quando Gabriel (Bruno Gagliasso) dizer que vai querer a casa de Egídio (Antônio Calloni). O protagonista pensa em assumir os bens que eram de seu pai. Mas a vilã não quer perder a oportunidade de fazer fortuna com o tesouro que há no local. Confira.

“Está-me renegando como sua mãe?! Depois de saber tudo que passei por sua causa?!”, perguntará ela, depois de ele ficar do lado de Luz (Marina Ruy Barbosa). “Não sou responsável pelas suas decisões, nem pelos atos de Egídio”. “Sabe qual foi meu maior erro? Ter feito de você um inútil! Pior do que isso, um ingênuo! Você realmente acha que vai conseguir dar um passo sem mim nessa cidade?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vim de São Paulo até aqui sozinho, não vim?!”, perguntará. “E agora que está aqui vai viver de quê? De esmola?”. “Você mesma resolveu esse problema pra mim. Não disse que sou filho de Egídio? Se for verdade, posso reclamar tudo que era dele. Começando pelo casarão”. “Aquela casa nunca vai ser sua!”, reagirá Valentina, para surpresa de Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por que não? Se eu sou o legítimo herdeiro…”. “Eu quero ela pra mim!”. “Qual o seu problema com aquele lugar, me diz? Luz já comentou esse teu interesse pela casa… E eu também estranhei. Acha que tem mais direito sobre os bens do Egídio do que o filho dele?”. “Já te expliquei. Eu e Egídio… Até ele me rejeitar a gente se amava! Foi lá que eu e ele fizemos você”, falará disfarçando.

“Mentira! A história é outra, eu já sei… Ele só herdou aquela casa muito tempo depois de você sumir de Serro Azul”. “Escuta, Gabriel…”, tentará argumentar. “Nem uma palavra mais, dona Valentina. Essa conversa já durou mais do que devia. Eu vou lhe dar as costas agora… E você não vai me encarar nunca mais!”. “Volta aqui, Gabriel! Eu ainda não acabei com você!”, clamará Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio