O Sétimo Guardião: Valentina desiste de fugir com Feliciano e decide enfrentar Olavo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ganhará o apoio de Feliciano (Leopoldo Pacheco) para enfrentar Olavo (Tony Ramos). O morador de rua preparará um plano para eles fugirem para bem longe. Mas a empresária recusará, preferirá encarar a guerra de frente. Confira como será a cena.

“Vamos, antes que Ondina chegue. O que foi?”, perguntará ele ao perceber uma hesitação. “Não posso fugir, Feliciano. Não sou mais a noiva abandonada no altar, vinte anos atrás”, responderá Valentina. “Mas está correndo perigo!”, insistirá ele. “Se estou no meio de uma guerra, a única coisa que posso fazer é lutar. Nem que seja pra morrer com dignidade”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo amor de Deus, Valentina! A gente está tão perto de deixar isso tudo pra trás…”. “Não vai ficar pra trás: tudo vai continuar martelando na minha cabeça”. “Igual você martelou na minha, esses anos todos! Você sabe que nunca te esqueci. Sabe que esse é o momento mais importante da minha vida. Vamos deixar fonte, Olavo e tudo o mais pra lá… E vamos viver nossa vida!”, sugerirá.

“Já decidi, Feliciano… Eu fico!”. “Se é por causa daquele Murilo, saiba que ele não é quem você pensa”. “Eu sei! Mas tenho que enfrentar essa guerra”. “Também vou enfrentar a minha, então: vou lutar por você até o fim!”, concluirá Feliciano, decidido e apaixonado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade