O Sétimo Guardião: Valentina chega a Serro Azul e toma atitude em relação à igreja

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral), finalmente, chegará a Serro Azul. A vilã vai procurar por seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso), na cidade em que nasceu. A primeira pessoa que encontrará será o padre Ramiro (Ailton Graça). De primeira, ela já tomará uma atitude que deixará o religioso feliz, do seu lado: fará uma doação em troca de um favorzinho. Confira.

“E você, quem é?”, perguntará. “Não está vendo a batina? Sou o pároco de Serro Azul, ora bolas!”, responderá Ramiro. “Não me diga que o Padre Berbel se aposentou”, reagirá a empresária. “Não teve a sorte. Morreu há dez anos. Eu fui indicado pela Cúria como substituto”, explicará.

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E eu, que ia fazer uma gorda doação pra igreja dele! Posso fazer para o senhor é claro”. “E o que eu tenho que fazer em troca?”, questionará Ramiro. “Levar um recado para uma pessoa lá embaixo. Conhece a Clotilde?”. “Claro, a esposa do Tobias”. “Vá à casa dela, diga que cheguei e estou aqui no merd… no orelhódromo…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sim, mas… Quem chegou? Não é melhor dizer seu nome?”. “Não precisa. Só diga que cheguei e ela já sabe de quem o senhor está falando. E quanto à doação?”. “Depois a senhora entrega ao meu sacristão. O nome dele é Maltoni”, indicará o padre, que sairá. “Sabe que essa confusão toda me deu fome? Rúcula!”, concluirá Valentina, experimentando uma folha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade