O Sétimo Guardião: Valentina chama Luz para uma conversa particular

Publicado em 03/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) irá atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) na casa de Valentina (Lilia Cabral) e deparará com Laura (Yanna Lavigne). As duas vão se enfrentar, com certa elegância até. No entanto, a patricinha deixará claro que a interiorana não deveria estar no local porque não foi convidada. Neste instante, a empresária aparecerá e a convidará para uma conversa. Confira.

“Claro que é! [bem-vinda] Afinal de contas, Laura, ela e seu noivo estão… Como direi… De namoro?… De chamego?”, perguntará Valentina. “Noivos. Laura é a ex. Luz é a titular agora”, corrigirá Gabriel. “Então, se vocês dois casarem… Querida, eu serei sua sogra!”. “É assim que são as coisas, não é mesmo?”, confirmará Luz.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sim, embora nos desagradem. E neste caso… Desculpa, Laura, você seria sempre minha nora preferida. Mas se a Luz do Sol…”, errará Valentina. “Da Lua”, corrigirá Gabriel. “Se ela é a nova candidata ao posto, já está mais do que na hora da gente se conhecer melhor, ter uma bela, longa e amável conversa…”. “Concordo com isso, minha mãe. Mas acho que este não é o melhor momento. Afinal, eu é que vim aqui pra falar com você sobre o tiro…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nós duas vamos conversar sim… Agora!”, insistirá. “Não se preocupe, sei onde estou pisando. Pode estar certo que não demoro”, afirmará Luz a Gabriel. As duas, então, entrarão para o quarto. “Quanto a nós…”, dirá Laura. “Continuarei aqui esperando”, falará Gabriel. “Eu estarei onde você sabe. No meu quarto”, concluirá Laura, saindo e deixando a porta de seus aposentos entreaberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade