O Sétimo Guardião: Valentina acusa Marilda de furtar água da fonte

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Marilda (Letícia Spiller) para tirar satisfação. A empresária quer saber onde a irmã escondeu a água da fonte milagrosa que lhe foi furtada. A primeira-dama, claro, vai negar que tenha pegado o material, que serviria para o trabalho de Marcos Paulo (Nany People). Confira.

“Sumiu! Sua ruguinha safada… Graças à fonte sagrada te mandei pra escanteio de novo”, falará Marilda, em seu quarto. “Cadê minha água?”, questionará Valentina, já entrando. “Que água?!”, indagará a loira, sonsa. “A que você roubou do meu lavabo!”. “Eu?! Desde criança você tem essa mania de me acusar, né?”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desde criança tenho a mania de te desmascarar! Você estava lá me esperando e de repente sumiu! E aí, a água também some. Fala, onde está?”. “Não sei do que você está falando, mas pode procurar à vontade”. “É o que eu vou fazer! Nem que eu derrube seu quarto, sua casa, o quarteirão inteiro, eu descubro onde está minha água!”, concluirá Valentina, determinada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade