O Sétimo Guardião: Stella questiona comportamento inadequado de Aranha

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) vai desconfiar de Aranha (Paulo Rocha), nos próximos capítulos. Ela notará um comportamento estranho do marido. Ele escondendo coisas dela, que não faz ideia do que está realmente acontecendo. O médico, então, admitirá que não quer mentir para ela. Confira.

“O que essa gente tanto fica pra cá e pra lá com você?”, perguntará Stella. “Você sabe que eu nunca fui de ter horário, como médico sempre atendi emergências…”, responderá Aranha. “Não vai me dizer que alguém estava doente! Eu vi que conversaram o tempo todo no corredor”, afirmará a esposa.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Viu?”. “Não ouvi o papo, mas ouvi as vozes… Assunto de medicina não era com certeza”. “Stella, existem assuntos nessa cidade sobre os quais algumas pessoas não podem falar… e eu sou uma delas”. “Pra que esse segredo todo, Aranha? A gente é casado, acabamos de superar uma crise enorme com a sua mãe… Nunca ouviu dizer que num casamento é preciso ter confiança?”.

“Por isso mesmo. Confia em mim… E esquece o resto. Não quero mentir pra você, mas também não posso falar a verdade. Você entende isso?”. “Entendo… Mas não concordo!”, concluirá ela. Aranha, então, dará um selinho nela e a abraçará.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade