O Sétimo Guardião: Sóstenes tenta convencer Júnior a deixar Luz em paz

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) está forçando a barra para conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele quer forçá-la a trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul para que passem mais tempos juntos; o playboy se tornou secretário de Educação e Cultura da cidade. Vendo a situação contra sua neta, Sóstenes (Marcos Caruso) entrará em ação. Confira.

“Você se acha o espertalhão, não é, Júnior? Julga que agora que virou político pode tudo”, falará o avô da protagonista. “Em Serro Azul eu posso. Tô no exercício do meu cargo. Luz é servidora como outra qualquer…”. “Acha que engana a quem com esse papo? Primeiro ficava perturbando, perseguindo minha neta, agora mudou a tática, quer assediá-la no trabalho. O que você tem na cabeça, moleque?”.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Amor, seu Sóstenes. Um amor que é maior que tudo…”. “E acha que agindo assim vai fazer com que Luz ame você? Ela vai te odiar mais e mais, isso sim. Essa pressão vai afastá-la de vez!”. “É a única arma que eu tenho. Vou ficar grudado em Luz na biblioteca todo o expediente. O convívio vai fazer ela me amar”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Luz está apaixonada pelo Gabriel. Nem uma eternidade de horas extras ao teu lado vai mudar isso”. “Sua neta não conhece Gabriel como me conhece. A gente cresceu juntos, depois que vocês se mudaram para cá. Mas foi Gabriel aparecer e tudo mudou!”. “Mais um motivo para me dar razão. Se a Luz te conhece não é forçando a barra, obrigando ela a estar ao teu lado que as coisas vão mudar…”.

“O senhor tá errado… Preciso provar para Luz que mudei, que posso dar o futuro que ela merece e a única maneira é estando próximo”. “Se não quer dar ouvidos a quem melhor conhece sua amada, tudo o que você vai conseguir, meu rapaz, é sofrer uma grande decepção”. “Já vivo desiludido. Qualquer coisa que vier depois disso, pra mim já é lucro”, concluirá Júnior, irredutível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade