O Sétimo Guardião: Sóstenes surpreende e pede para Gabriel se afastar de Luz

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) percebeu uma aproximação entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Preocupado com a neta, ele chamará o rapaz para uma conversa e pedirá que ele se afaste da menina. O galã entenderá o posicionamento do avô e não contestará. Confira.

“Eu sei que a Luz está muito impressionada. Mas não é por mim. É pela situação absurda que estou vivendo”, falará Gabriel. “Eu vi quando você a beijou ontem de noite. Não, eu não estava vigiando vocês. Mas ia chegando, a porta do quarto estava aberta…”. “Aconteceu de novo agora há pouco”, revelará.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você beijou minha neta outra vez?”, perguntará. “Tenho que ser honesto com o senhor. Aconteceu, embora eu não quisesse. Mas quando Luz entrou…”, responderá. “Você não está aqui pra se divertir com minha neta, rapaz! Se lhe dei abrigo foi para ajudá-lo a descobrir quem é, de onde veio e porque alguém tentou matá-lo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu sei! E também sei que não posso trair sua confiança, nem me aproveitar de sua bondade. Se quiser que saia de sua casa eu saio. Mas, se deixar que eu fique até saber com certeza pra onde posso ir, prometo que, pelo menos em relação a Luz, não lhe darei motivos pra ficar preocupado. Pode confiar em mim”, argumentará Gabriel.

“Eu não devia. Já me envolvi demais com a sua história. E quanto à minha neta… Nem se fala. Mas não posso lhe jogar na rua, por isso deixo você ficar mais uns dias… Se der um jeito de manter distância da minha menina”. “Vou fazer isso, dou minha palavra de homem”, concluirá o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade