O Sétimo Guardião: Sóstenes garante que não quer ver Murilo

Publicado em 07/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) contará para Sóstenes (Marcos Caruso) que se encontrou com Murilo (Eduardo Moscovis). Mas o aposentado não vai querer saber do filho, que reapareceu depois de 20 anos, sem dar nenhuma notícia. A protagonista conversou com ele na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira como será a conversa.

“Sim, foi estranho mesmo. Quem abriu a porta pra mim foi ele! Mas quem eu vi ali na minha frente não foi o seu filho… Era o León quem estava no lugar dele!”, iniciará Luz. “Sério, filha? Você teve mais uma daquelas visões, eu acho…”, explicará Sóstenes. Luz contará que chegou inclusive a desmaiar.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É tudo tão esquisito! Quando apareceu lá no hospital o Gabriel usou seu estado de saúde como desculpa, mas acho que ele queria mesmo era se aproximar do Murilo”, continuará contando a mocinha.  “Isso eu também acho. Por que razão o Gabriel, que vive trancado naquele casarão, ia dar abrigo a um desconhecido?”, indagará o aposentado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Luz explicará que Gabriel afirmou querer pagar o favor que Sóstenes o fez deixando que ele morasse em sua casa, quando chegou a Serro Azul. Porém, o avô de Luz, não cederá tão fácil. “De qualquer modo, isso é assunto deles, não nosso. O tal senhor pode ficar quanto tempo quiser em Serro Azul. Não quero saber dele… E não vou mudar de ideia nem depois de morto”, concluirá Sóstenes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade