O Sétimo Guardião: Sóstenes aconselha Jurandir sobre romance com Milu

Publicado em 24/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Jurandir (Paulo Miklos) está desesperado depois que percebeu que gosta de Milu (Zezé Polessa). O beato costumava odiar a esotérica, mas, agora, mudou de ideia. Com isso, ele procurará se aconselhar com Sóstenes (Marcos Caruso). O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) tentará acalmar o homem, minimizando a situação. Confira.

“Eu já tinha percebido que estava rolando uma história entre o senhor e dona Milu…”, falará Sóstenes. “Mas como? Meu Deus… Será que tá tudo mundo sabendo?”, questionará Jurandir. “Duvido. Foi muito sutil. Mas naquela noite em que o senhor e ela saíram da sua casa, eu vi que os botões de sua camisa estavam trocados”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por que não me falou nada?! Quer dizer, outro dia na rua me segredou alguma coisa sobre a dona Milu, mas não se aprofundou…”. “Você nunca falou abertamente sobre o assunto. E eu não sou de me meter na vida alheia”. “Mas agora vai ter que se meter! Me fala: o que eu faço, Sóstenes? Digo o que pra minha filha?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Fala a verdade!”. “Mas que verdade? Nem sei o que estou sentindo! Até outro dia, eu odiava aquela mulher. Metida com magia, não vai na missa… Agora tou feito um garoto enamorado. Sempre pensando nela!”. “Pelo menos, você não acha mais que é feitiço. Já é um progresso!”. “Na hora que isso vazar…”.

“Sua filha quer seu bem! Elisa vai aceitar qualquer decisão sua, principalmente se isso lhe fizer feliz”, garantirá Sóstenes. “Eu sei… O problema de tornar o caso público nem é minha filha…”. “O senhor já tem idade pra não se preocupar com o que o povo vai dizer, seu Jurandir!”. “Não é o povo, é uma pessoa específica! Se ela sabe, me expulsa de Serro Azul debaixo de pedrada! Meu medo é um só: dona Mirtes Aranha!”, concluirá Jurandir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade