O Sétimo Guardião: Sem Luz no caminho, Laura acredita que vai reconquistar Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) está certa de que vai conseguir conquistar Gabriel (Bruno Gagliasso). Agora, com a separação do galã, que abandonou Luz (Marina Ruy Barbosa), o caminho, segundo ela, estaria livre. “O que é isso? O que aconteceu com seu rosto?”, perguntará Olavo (Tony Ramos).

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui visitar Gabriel no casarão, dei de cara com a Luz… E a gente teve um arranca-rabo”, responderá Laura. “Filha minha não pode sair por aí apanhando! Você também bateu nela, não é?”. “Digamos que deu empate”. “Então, vai ter revanche?”. “Não, porque, no fim, eu ganhei por pontos. Descobri o que queria, pai, meu caminho está livre… Luz e Gabriel não estão mais juntos!”, comemorará a patricinha.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais