O Sétimo Guardião: Sampaio vira empregado de Olavo

Publicado em 05/03/2019

De aliado incondicional e leal a Valentina (Lília Cabral) até a morte, Sampaio (Marcello Novaes) se transformará em perigoso inimigo para a vilã de O Sétimo Guardião. Traído e demitido por ela, ele não pensará duas vezes em aceitar a proposta de Olavo (Tony Ramos) para trabalhar com o empresário.

Conforme vimos ontem (segunda-feira, 5), Sampaio pediu uma noite de sexo com Valentina. Isso em troca de ajudá-la a se desfazer do corpo de Laura (Yanna Lavigne), supostamente morta pela vilã. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) fingiu aceitar. No entanto, vai tentar enrolar o capanga para não cumprir com o combinado.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

O amante de Marie Louise (Fernanda de Freitas), porém, perceberá que está sendo feito de trouxa pela patroa e, cego de desejo, tentará estuprá-la. Valentina, por sorte, conseguirá se livrar do assédio do empregado e, furiosa com a ousadia de Sampaio, vai demiti-lo. Ela não imagina, porém, que isso vai lhe custar caro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Não demora para a notícia da briga entre Valentina e Sampaio chegar aos ouvidos de Olavo. Ciente de que Sampaio esconde informações sobre o que realmente aconteceu com sua filha, o empresário convida o capanga a trabalhar para ele. Sampaio, é claro, aceita na hora. Valentina, por sua vez, fica apavorada ao saber que seu ex-aliado agora é empregado de Olavo.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade