O Sétimo Guardião: Sampaio demonstra ciúme ao saber que Murilo vai viver no sobrado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, apesar de ter traído Valentina (Lilia Cabral), Sampaio (Marcello Novaes) continuará apaixonada pela vilã. Nos próximos capítulos, ele demonstrará ciúme ao saber que Murilo (Eduardo Moscovis) se mudou de vez para o sobrado, assumindo o romance com a empresária. Confira como será a cena.

“O sujeito mudou pra cá de mala e cuia?!”, perguntará Sampaio. “E se instalou lá no quarto da madame”, responderá Louise (Fernanda Freitas). “No lugar que eu sempre quis…”, reagirá com ciúme. “E tem coragem de dizer isso na minha cara, seu safado?!”. “Você é meu quebra-galho favorito. Nem preciso atravessar a rua pra te pegar!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sai! Não quero mais!”, reclamará Louise. “Adoro quando você começa dizendo que não quer”. “Para! Sai do meu quarto! Sai!”. “Cala boca! É teu quarto, mas quem manda aqui sou eu!”, concluirá Sampaio, ameaçador.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo não vai gostar nada de ver Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) no casarão. Os dois chegarão sem serem convidados para descobrir o que Valentina e Marcos Paulo (Nany People) estão fazendo lá.

Com empáfia, falarão com o ex-gato, que não suportará e ameaçará quebrar cada osso do empresário. Confira como será a cena. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?! Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?”, questionará Olavo. “Não é óbvio?”.

“Vim ver meu amante, não posso?”, provocará Valentina. “Poder, pode. Mas por que trouxe Marcos Paulo? Eu sei que ele também veio!”, insistirá o empresário. “Para servir de travesseiro”, ironizará. “E cadê o travesseiro, que não está aqui?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”, questionará Murilo. “O portão estava aberto”, responderá Olavo. “E desde quando isso lhe dá livre trânsito pra entrar na casa dos outros?”, pressionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, ameaçará Olavo. “Você se acha o maior, só porque tem dinheiro, influência e essas merdas. Esquece que é feito de carne e osso… E que eu posso quebrar cada osso deles!”, concluirá Murilo, ainda mais ameaçador.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio