O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 21h, na Globo.

Geandro salva Lourdes dos moradores de rua e a leva para um hotel. Eurico se recusa a fazer o teste de confiança, e León assume a forma humana para obrigá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, trocam beijos e carinhos em camarim

Valentina descobre que León é humano e conta para Marcos Paulo. Eurico fracassa no teste de confiança, e Gabriel aplica o castigo no prefeito.Eurico é expulso da Irmandade.

Milu alerta Feliciano sobre Valentina. Maltoni pede que padre Ramiro interceda por ele e Elisa junto a Jurandir. Geandro não cede às investidas de Lourdes. Firmina e Luz apoiam Clotilde e Tobias.

Leonardo faz mudanças em seu filme, e Rita de Cássia comemora. Marilda estranha o comportamento de Eurico. Firmina confronta Mirtes sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que o almoço organizado por Stella fracasse. Valentina questiona Eurico sobre o teste de confiança da Irmandade.

No próximo de O Sétimo Guardião

Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz. Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o planos que eles armaram e conta para Aranha.

Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo. Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante. Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa.

Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais