O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 02 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 96 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 21h, na Globo.

Laura garante a Luz que reatou o romance com Gabriel. Nicolau afirma a Walid que deseja ser o agente de Diana. Marcos Paulo descobre que Valentina está envolvida com Murilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gio Ewbank fala sobre estado de Bruno Gagliasso: “Se recuperando”

Gabriel se desespera quando Laura garante que os dois dormiram juntos. Gabriel desconfia de que alguém mexeu no livro da Irmandade.

Laura confessa a Valentina que não conseguiu dormir com Gabriel. Laura confronta Valentina, e acaba sofrendo um acidente.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião 

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana.

Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu.

Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio