O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 21h, na Globo.

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marina Ruy Barbosa comemora primeiro mês do afilhado

Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo se desentende com Sampaio.

No capítulo seguinte de O Sétimo Guardião

Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Júnior conta para Sóstenes que Murilo se mudou para a casa de Valentina. Laura conta para Gabriel por que tentou seduzi-lo. Júnior é hostil com Luz. Sóstenes procura Murilo, que pede para conversar com o pai em sua casa.

Marcos Paulo pede que Mattoso troque o esconderijo das fórmulas verdadeiras. Os guardiães procuram por Feliciano no casarão. Olavo repreende Lourdes Maria por falar dele para Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais