O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora.

Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Valentina ouve a conversa de Olavo com Laura. Olavo informa a Machado que Laura reapareceu. Valentina demite Sampaio, e Olavo o contrata. Marcos Paulo aconselha Valentina a se reconciliar com Gabriel.

Nicolau sugere que Bebeto esqueça o teste de dança para se dedicar ao quiosque. Rivalda garante que sempre ajudará Nicolau. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel.

Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais