O Sétimo Guardião: Por Lourdes Maria, Geandro ameaça Mirtes

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai procurar Mirtes (Elizabeth Savalla). O objetivo dele é defender Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), que se diz abalada depois de ser perseguida pela beata. O filho de Marilda (Letícia Spiller) mandará a megera ficar longe de sua amada e até a ameaçará. Confira.

“Exatamente o mesmo que a senhora foi fazer na casa de Lourdes Maria. Ter uma conversa”, falará Geandro depois que Mirtes perguntar o que ele quer ali com ela. “Eu não sou nenhuma pobre alma desorientada pra precisar de conselhos como aquela… moça”. “É pior do que isso. É uma alma cruel e miserável que precisa de um aviso sério!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E quem é você pra me avisar do que quer que seja?!”. “Se a senhora voltar a insultar Lourdes Maria, se tentar meter-se na vida dela, perturbar ela de qualquer jeito, vai se arrepender! E eu sou quem vai se certificar disso, entendeu bem?!”. “Você está me ameaçando, seu moleque?”. “Por enquanto não. Só estou lhe avisando pra ficar longe de Lourdes Maria”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E se eu não ficar, vai fazer o quê? Chamar seus amiguinhos viciados pra me dar uma surra?”. “Não sei de quem a senhora está falando”. “Vai bancar o rapaz bem comportado pra cima de mim? Você pode enganar todo mundo dizendo que está sóbrio, mas eu sei muito bem dos seus passeios noturnos pela madrugada… Atrás de cogumelos que dão barato, só pode ser!”.

“Não sabia que era entendida neste assunto”. “Eu leio e me informo pra me manter atualizada sobre o que é certo e errado!”. “Errado é se meter na vida dos outros e ficar jogando a Socorro contra a Lourdes!”. “Certo é ajudar uma amiga na educação da filha. Foi isso que fiz com a Socorro. Abri os olhos dela pra dar uma enquadrada naquela maluca!”.

“A senhora fica aí apontando o dedo, acusando todo mundo… Mas não vê os problemas que tem dentro de casa. Uma filha que morreu até hoje ninguém sabe como, uma nora com problemas de alcoolismo. Ou será que vê… E é por isso que é tão ressequida e amargurada?”, questionará Geandro, afrontando Mirtes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais