O Sétimo Guardião: Ondina não se conforma com nepotismo em Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a notícia de que Júnior (José Loreto) é o novo secretário de Educação e Cultura já é de conhecimento geral em Serro Azul. Apesar de já esperada a nomeação para o cargo, pegou mal para alguns moradores. Há quem acredite que esse é um caso clássico de nepotismo.

Mesmo sabendo que não há muito o que se fazer a respeito, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai reclamar da situação com Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Nomear um parente, Feliciano! Isso não seria um caso de nepotismo?”, questionará ela. “Seria sim, Ondina. Em qualquer outro lugar do mundo… Mas não no Brasil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“No Brasil existe uma lei contra isso: parente não pode nomear parente para serviço público!”, insistirá. “Aqui não é só Brasil… É Serro Azul! Um lugar onde tudo pode acontecer… E vale tudo”. “É, mas dessa vez o Eurico foi longe demais. Eu só quero ver como o povo vai reagir a isso”, concluirá a cafetina, inconformada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio