Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

O Sétimo Guardião: Ondina consola Milu, que não vê mais futuro com o namorado Jurandir; entenda

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) terá uma grande decepção com Jurandir (Paulo Miklos). Ele não aceitará bem ser apontado pela cidade como pecador e desistirá de namorar a esotérica. Beato, ele até se confessará com o padre e tomará a decisão de ir embora de Serro Azul. Sensitiva, a dona da casa de chás entenderá que seu relacionamento foi mesmo para o espaço. Então, ela será consolada por Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Confira.

“Obrigada, amiga! Sorte a minha que ainda tenho você pra me acalmar e me trazer consolo”, agradecerá Milu. “As pessoas de bem desta cidade estão com você!”, garantirá Ondina. “Eu e Jurandir fomos tratados como criminosos por esse monstro do e-mail anônimo, Ondina! A gente não merecia isso!”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei… Quem fez isso é uma pessoa infeliz, amarga… bem diferente de você, uma mulher alto-astral, iluminada…”. “Eu faço de tudo pra não absorver as energias negativas, você sabe! Me cerco das melhores ervas, de cristais… Mas confesso que isso me abalou… bloqueou os meus chakras”. “Não se deixe abater assim. Tem que ver o lado positivo das coisas também. Houve um escândalo, sim… Mas isso só vai fortalecer e aproximar vocês dois! Daqui a pouco ele chega aí…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele não vem mais, Ondina!”. “Não fala assim, Milu…”. “Eu percebi quando olhei pra ele na porta da igreja. É por isso que eu tava chorando… Não é preciso ser bruxa pra adivinhar que Jurandir não volta mais… Acabou tudo!”, concluirá Milu, chorando.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade