O Sétimo Guardião: Olavo pressiona Valentina por segredos que ela esconde

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) está desconfiado de que Valentina (Lilia Cabral) anda lhe escondendo coisas. O empresário quer saber de tudo o que acontece em Serro Azul. Agora, ele será sócio da vilã na exploração comercial da fonte milagrosa da cidade. Nos próximos capítulos, ele aparecerá cobrando transparência dela. Confira.

“Será que não se pode ficar bonita em paz? Calma, que já vou! Que foi, Olavo? Até parece cobrador, que aparece na porta quando a pessoa menos espera”, falará Valentina. “Sabe o que eu devia lhe cobrar? Respostas! Tem muita coisa nessa casa que não estou sabendo”, rebaterá Olavo. “Revelei a você o segredo da fonte e ainda não está feliz? Quer mais o quê, criatura?”, questionará Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Seu capanga chegou em casa todo estropiado, você passou a noite em claro, tem uma história de gato e de encapuzado que não entendi… É muita coisa! Mas vou deixar você me explicar isso tudo depois”. “Agradeço a compreensão! Com licença…”, dirá Valentina, que irá já fechando a porta.

“Só deixei de lado os outros assuntos porque já temos um pendente, sobre nossa água milagrosa!”. “Vamos falar disso!”. “Ótimo!”. “Depois da minha toilette. Volta em meia hora!”, falará batendo a porta na cara dele. “Nessas horas, eu entendo as avestruzes!”, concluirá Valentina, enfiando o rosto em uma champanheira cheia de gelo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio