O Sétimo Guardião: Olavo dispara após ataque de Valentina: “Que bruxaria é essa?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) revelou para Olavo (Tony Ramos) o segredo da fonte milagrosa. A megera atacou ele com uma tesoura e o jogou na água. Momentos depois, ele apareceu recuperado, como num passe de mágica. O empresário ficará surpreso, sem entender nada, em um primeiro momento. Confira.

“Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura… Tentou me matar!”, falará Olavo. “Eu?!! Que absurdo… Cadê os furos? Me mostra”, ironizará ela. “Estão aqui!”. Logo, ele perceberá que não há nada, nem um sinal de ferimento. “Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte… E eu afundei!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só por alguns instantes, logo voltou à tona”, dirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “E agora… Nada de sangue… Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!”, questionará. “É tão simples, Olavo…”. “Então, me explica de uma vez!”, pedirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades super curativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração!”.

“Você está me dizendo que essa água…”. “Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro!”. “Ouro!”, reagirá com os olhos brilhando. “Ela é que nos tornará bilionários. Acredita em mim agora?”. “Ouro… Quando a gente vai divulgar o produto… E dar início às vendas?”, concluirá Olavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio