O Sétimo Guardião: Nicolau bate em Afrodite e ela decide ir embora

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) vai descobrir a razão de Afrodite (Carolina Dieckmann) não engravidar mais. Rivalda (Giulia Gayoso) para se vingar de Milu (Zezé Polessa), que a demitiu, dirá que a esotérica orientou sua mãe a usar DIU e evitar mais uma gravidez. A reação será explosiva e ele chegará a bater na esposa, que decidirá ir embora. Confira.

“Vamos, me fala. Você está ou não usando esse negócio que te impede de engravidar?!”, perguntará Nicolau. “De onde você tirou essa história, Nicolau?”, indagará Afrodite. “Me responde de uma vez!”. “Você acha que quatro filhos não chegam?!”. “Isso é um sim, Afrodite?!”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste momento, Afrodite vai se irritar. “Sabe o trabalho que eu tenho todo dia pra cuidar e educar essas crianças?! Quantas vezes você mudou a fralda de um deles? Acordou no meio da noite porque eles estavam passando mal? Nenhuma, Nicolau! E você fica me pressionando pra engravidar de novo só por causa de sua obsessão em ter filho jogador de futebol! Não é porque gosta de levar eles na escola, passear no final do dia ou rir das bobagens que eles falam… É só pra satisfazer esse seu sonho absurdo de enriquecer à custa do coitado!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Esse tempo banquei o idiota, seguindo aquele calendário do seu período fértil pendurado no quiosque… E você vai nas minhas costas botar essa… essa coisa dentro de você”. “Você não me deu outra chance! Sempre me pressionando, sempre insistindo… Posso ter errado, mas foi o único jeito de…”. “De quê?! De enganar seu marido?!”.

“Eu te falei que não queria mais engravidar! Eu não te menti!”. “Mentiu, sim! Traidora, dissimulada, vagabunda!”, falará e dará um tapa em Afrodite. “Eu te avisei que se algum dia você me tocasse, ia se arrepender”. “Eu me arrependo é de não ter te botado no seu lugar antes”. “Sabe qual é o meu lugar agora? Longe de você”. “Ótimo! Então, trate de arrumar suas coisas, porque sou eu que não te quero mais aqui!”, concluirá Nicolau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade